sexta-feira, 2 de setembro de 2011

We love!

Hello sweethearts!!!!!!!!!!!!!!!!

Pra balancear as pessimas news sobre labor pains da Mel B (ainda estou em CHOCK), uma noticinha suuuuper agradavel pela manha ja animando o meu weekend estreladissimo!

Eu e todas as minhas amigas ficamos loucas (tipo, TEM-QUE-TER-TUDO) da last collection da Agent Provocateur!
Estamos indo amanha MESMO a Londres, pro brunch de lancamento exclusivo - *VIP* na Harrods!
Porque eu e minhas BFFs so saimos assim aqui em LA nesses tempos de verao, calor, pool parties e gente bonita!

Tudo so fresh and so clean...com essas lingeries my dear, vai chover na sua Huerta!
Porque ser sexy, bronzeada e rica, e uma dadiva!
Depois eu posto foto do total look Agent Provocateur no meu closet banhado a ouro. TA?



Beijo! Paris te ama!

Catherine Donaldson
Colaboradora, it Girl e Correspondente de L.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário