quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Hello from L.A




Meu nome é  Catherine,  moro em L.A  sou uma  consumidora nata e já tenho a coleção completa  Tom Ford inverno 2013. ( amanhã eu posto uma foto no meu look do dia)

Fico muito em dúvida de onde publico minhas notinhas: pelo Blackberry, pelo Iphone ou pelo meu Ipad2. Confesso que é  dificil decidir entre tecnologia.  Minha terapeuta diz que o problema está entre a mão e a máquina, não entendi.... por isso que saindo da terapia eu vou direto pra  Bergdorf Goodman, acho que funciona mais.

Anywaaaaaay, contar do meu mundo de festas, badalações promover listas vips e sortear meu Pin será frequente, eu e minha Bff  P* (Paris Hilton pros intímos) compartilharemos as nossas aventuras, na minha, na sua, na nossa Tomorrow Magazine!!! <3 <3 <3 s2
Me segue no twitter?    
      
Bjos Marc jacobs, sorte na Dior!

Catherine Donaldson
 Colaboradora, it girl, e correspondente de L.A


Nenhum comentário:

Postar um comentário